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A administração da NORCEP, está comprometida em gerir a sua organização através de um sistema de Gestão da Qualidade adequado à realidade da Empresa e que tenha como referência a norma NP EN ISSO 9001.
Estando atenta às exigências impostas pelo mercado onde se encontra inserida, está consciente da necessidade de preparar a Empresa para um crescimento sustentado, tendo em vista a satisfação dos seus Clientes e o alcançar dos objetivos de gestão.
Neste contexto foram estabelecidos os seguintes princípios:
1 – A Gestão da Organização apoiada num Sistema de Gestão da Qualidade adequado à realidade da empresa e que tenha como referência a norma NP EN ISSO 9001;
2 – A satisfação dos nossos Clientes, minimizando as não conformidades e reclamações, através da qualidade dos serviços e do cumprimento dos prazos de execução;
3 – O cumprimento dos requisitos legais e regulamentares aplicáveis;
4 – A competência dos nossos colaboradores e a sua realização profissional, como fator decisivo na competitividade da Empresa, através do acesso a formação adequada;
5 – Uma maior competitividade no mercado atual;
6 – A capacidade de assegurar os níveis de fiabilidade exigidos pelos Clientes.
Com base neles manter a missão da empresa: –queremos estar entre os melhores –o nosso último trabalho foi o nosso melhor trabalho –se não fizemos melhor foi porque não sabíamos –mas vamos aprender
Pretende-se assim estabelecer uma cultura organizacional orientada para a melhoria contínua, que aposta fortemente no envolvimento dos seus recursos humanos a todos os níveis, como base do sucesso da NORCEP.